Brasil

Com câncer, jornalista Antero Greco está em seus ‘dias finais’, revela amigo Paulo Soares

Jornalista Antero Greco, que enfrentava um tumor cerebral desde 2022, está nos seus "dias finais", revelou Paulo Soares, seu companheiro de bancada na ESPN Brasil.


11/05/2024

Portal WSCOM



Após rumores falsos sobre a morte do jornalista Antero Greco circularem nas redes sociais, o seu amigo e colega de bancada no Sportscenter, da ESPN, Paulo Soares, esclareceu que o jornalista está enfrentando um momento delicado. Diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022, Antero vinha lutando contra a doença com tratamentos médicos, mas agora chegou a uma fase em que não há mais possibilidades de intervenção.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Atualmente, Antero está internado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, onde recebe cuidados médicos e está sedado, sendo alimentado por sonda. Segundo Paulo Soares, o jornalista não tem mais capacidade de comunicação.

Amigos e familiares têm se reunido ao redor de Antero para se despedir nos últimos dias. Desde o diagnóstico, Antero passou por duas cirurgias, além de radioterapia e quimioterapia, mas infelizmente, seu estado de saúde se deteriorou recentemente.

Antero Greco é uma figura conhecida no cenário esportivo brasileiro, tendo apresentado por anos o programa SportsCenter na ESPN Brasil. Sua contribuição para o jornalismo esportivo é reconhecida e admirada por colegas e fãs.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //