Futebol

Com boa estreia, Treze vence o Paraíba por 2 a 0

2 a 0


06/01/2013



A torcida do Treze lotou o Presidente Vargas, na cidade de Campina Grande, na reabertura do estádio na tarde deste domingo (06). A rede só balançou no segundo tempo, e o Galo venceu por 2 a 0 o Paraíba, saindo na frente pelo título do Campeonato Paraibano.

O Alvinegro dominou o jogo quase todo, só encontrando uma barreira do Paraíba, quando o goleiro do tricolor conseguiu fechar a trave nos primeiros 45 minutos do jogo. Mas no segundo tempo, não teve jeito, o meia Birungueta marcou um gol com a mão. E logo depois, o atacante Tiago Chulapa fez outro. Com isso, o Galo sai do campo com três pontos no campeonato.

No final da partida, Birungueta foi um dos destaques e admitiu ter desviado um cruzamento com a mão. Mas como a arbitragem não viu a irregularidade, o Treze abriu o placar e os jogadores do Paraíba saíram reclamando.

O Galo enfrentará o Cruzeiro, em Itaporanga, na próxima etapa. O jogo se inicia às 15h15 da próxima quarta-feira, no Estádio Zezão. O time de Cajazeiras joga em casa, contra o CSP no Estádio Perpetão, às 20h30.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //