Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Zenildo Oliveira começa a entrar no jogo


14/05/2015

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Quem tem alguma idade acumulada deve lembrar, a exemplo de tantas rodadas de jogos (xadrez, dominó, dama, etc) existentes do bairro da Torre que, não existe posição pior no processo do que a figura do “Piru". É aquele personagem que pentelha, opina, incomoda, masa rigor não joga.

Esta filosofia comum nos bairros pobres de Sousa serve para explicar porque tem sido importante o diálogo do empresário Zenildo Oliveira, atualmente em Brasilia participando de conversas com diversos partidos e lideranças entre elas o senador José Maranhão.

Antes de qualquer avaliação, lembre-se que Zenildo há anos tem sido considerado o maior revendedor Ambev do interior do Nordeste.

Aos poucos, e sempre, o empresário passa a figurar nas pretensões de futuro político no Estado, em especial de Sousa, com chances reais de crescer e, em sendo assim, gerar musculatura para disputar a prefeitura de sua cidade com chances de êxito.

É muito cedo, cedo até demais, entretanto quando vem sendo convidado pelos diversos partidos a ingressar visando a disputa eleitoral, logo intui-se que a performance de Zenildo anda em ascensão porque do contrário continuaria como “Piru de jogo”.

Devagar e sempre ele consolida seu projeto e imagem. Positivamente.

NEM TANTO O MAR NEM TANTO Á MONTANHA

Desde quarta-feira que é moído danado na Serra da Borborema por conta do registro de violência. É real, claro que é, entretanto está longe de ser um ambiente de domínio dos bandidos.

Tirando o debate politico, cabe ao Governo agir como está agindo e cada um assumindo seu papel, como a Oposição a Ricardo cumprimento sua missão para não ser acusada de omissa.

ROMERO DÁ SUA VERSÃO

O prefeito da Cidade, Romero Rodrigo, assegura que não existe exploração política sobre a realidade de Campina.

LABIRINTITE

É o novo cuidado que agora vem tendo o senador José Maranhão.

ÚLTIMA

“O fole roncou no alto da serra…”
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.