Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Sociedade

Walter Santos aborda legado deixado por Rogério Almeida no Turismo e se solidariza com família


04/07/2021

Walter Santos aborda legado deixado por Rogério Almeida no Turismo e se solidariza com família

E eis que nos primeiros momentos do domingo de temperatura fria surge a notícia triste a gerar lamento e dor pela morte do professor Rogério Almeida, de Fisioterapia da UFPB e, mais do que tudo, completamente doado ao contexto do Turismo, onde pontificou uma história de muitos resultados no âmbito da Paraíba.

Cearense de identidade forte, Rogério Almeida viveu tão intensamente seu envolvimento com o turismo que, dita a história, foi o único presidente da Abrajet/PB a produzir e/ou realizar o Congresso Nacional da categoria com repercussão extraordinária em João Pessoa. Marcou época.

Embora dedicado à Fisioterapia, a rigor ele tornou-se ícone muito mais no envolvimento com o Turismo, onde dialogava bem nos vários estados e países daí ter colaborado e/ou escrito em diversos veículos, entre eles a Revista FÁCIL, de Recife/PE.

Por ser tão envolvido com as causas do setor que, por seu ímpeto e desejo de contribuição à Abrajet, quando viu não dispor de espaços na entidade tomou a decisão de se afastar, algo que gerou uma perda inestimável, isto ano passado.

Mas nada, absolutamente nada, tira o valor e dedicação inestimável professor Doutor – lembro-me dele na Espanha – como personagem a merecer todo nosso reconhecimento pela conduta e saldo do que empreendeu.

Lá se vai um Líder entusiasta do Turismo nacional.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //