Paraíba
A cena grotesca de Walber Virgolino, a atitude sensata de repor agressões e o papel da API e Amidi
05/05/2024
Não há na mídia contemporânea a partir da Paraíba algo com maior repercussão do que a reação de todos, todas e todes diante da postura do deputado estadual Walber Virgolino ao atacar a serena, capaz e firme multimídia Cláudia Carvalho com direito entre tantos efeitos de provocar a atitude oportuna da Amidi e a API. Cá pra nós, Heron Cid e Marcos Werick não tinham outra alternativa.
Posto o cenário de agressividade desnecessária alguém precisa convencer o parlamentar a distinguir alhos de bugalhos porque em todos os segmentos há sempre que destoe da maioria. Não é o caso de Cláudia Carvalho, digna profissional assim como Marcos Werick e Heron Cid – dois dignos líderes de classe.
Já foram muitos os efeitos depois das manifestações em torno do deputado, portanto, tem horas que é preciso exercer a razão, ou seja, ele tem posição extremista à Direita que todos precisamos encarar, mas ele precisa admitir o fato da Democracia existir para ele respeitar quem pensa diferente dele.
É simples. Ele defende seus ideais mas precisa conviver com quem pensa diferente. É assim e assim vamos tratar a Democracia como grande conquista da sociedade fazendo diferentes conviverem com as suas diferenças.
Particularmente, temos divergências do deputado, entretanto defendemos intransigentemente que ele tenha o direito de ser o que é. Simples assim.
Última
“O olho que existe/ é o que vê”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.