Geral
Vários dramas em torno de Cássio
01/11/2007
A maré não está das melhores para o governador Cássio Cunha Lima. Pelo menos é o que se deduz diante dos últimos fatos registrados em torno de sua vida política e pessoal. É como se estruturas sólidas pudessem estar sendo comprometidas, ruindo, portanto a merecer medidas urgentes de reparação.
Não é fácil para qualquer pessoa ter que se deparar com um volume adicional de problema diante de um contencioso já expressivo, grande mesmo como é governar um estado a exemplo do que convive na atualidade o governador.
Depois de enfrentar um contencioso jurídico enorme na instância estadual da Justiça eleitoral redundando na sua cassação eis que se prepara na próxima semana para conviver com outro julgamento desta feita o do Jornal A União, publicação essa que lhe é atribuída a condição de ter desequilibrado a eleição de 2006.
Se tudo isso fosse pouco, adicionado ainda ao recurso/liminar em andamento no Tribunal Superior Eleitoral sobre seu mandato – condição essa que o mantém no exercício do Governo, Cássio ainda tem agora de conviver com o drama vivido por seu pai, deputado federal Ronaldo Cunha Lima, desde o meio-dia desta quarta-feira, internado no Hospital da Unimed como consequência dos últimos fatos tratados pela midia por conta do Caso Gulliver.
São muitos dramas condições essas que ele trata como provações, mas que reverbera o conceito/discurso de que haverá de existir meios de superação para que tudo volte ao leito normal da vida expõe ele, esperançoso.
Mas, como a vida continua e alguns fatos implacáveis exigem convivência, a ele só resta encarar as dificuldades e partir para a superação. Não tem outro jeito.
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.