Política
Sucessão municipal: são vários candidatos de oposição com conjuntura favorecendo Cícero, que depende de João e harmonia interna
27/10/2023
![](https://d5b0emwo2ogpi.cloudfront.net/wp-content/uploads/2023/08/29075136/csm_Cicero-Lucena-Sergio-1559-scaled-1-scaled_32f9ffeba7.jpg)
A dados de hoje, se for levado em conta o conjunto de nomes anunciados, a Oposição conta com Marcelo Queiroga, Ruy Carneiro, Nilvan Ferreira, Luciano Cartaxo diante do prefeito Cícero Lucena cacifado pelo apoio do governador João Azevedo, mesmo assim precisando resolver reações internas no PSB, pois há moído.
Chama a atenção os movimentos do presidente Tibério Limeira como que querendo se credenciar a vice, atentem, algo que inquieta o vice Léo Bezerra, e o amuo do presidente estadual Gervásio Maia. Todos precisando de conversa.
A rigor, o posicionamento do prefeito conceitua o entendimento de que estando com o apoio de João tudo está resolvido, entretanto, não custa muito a Cícero azeitar as relações políticas e partidárias. Ainda há tempo.
CASO RUY
Chama a atenção o nível de condução de pré-campanha de Ruy Carneiro porque intui estar agindo
alinhado com pesquisas qualitativas pelas ações de acompanhamento das redes sociais. Tem sido cerebral.
LUCIANO DEPENDE
Cresce no PT a tese de candidatura própria, o que acata a pré-candidatura do deputado e ex-prefeito Luciano Cartaxo mas este enfrenta resistência silenciosa, o que dá margem a Cida Ramos.
Só que tudo será decidido em 2024 pela cúpula nacional, onde tudo pode acontecer.
RACHA À VISTA
O PL em João Pessoa já decidiu ir de Marcelo Queiroga, logo perderá as filiações de Cabo Gilberto, Walber Virgolino e Nilvan Ferreira. Estudam ir para União Brasil.
ÚLTIMA
“Não diga que a canção está perdida”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.