Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Rede Globo aprova Revista


16/05/2007

Foto: autor desconhecido.

RECIFE – Há um sentimento bortando como fermento de estratégias empresariais de alto porte, ontem, constatado em diversos encontros com várias empresas e empresários de Pernambuco, especial a Rede Globo.

Durante demorada conversa com altos executivos da emissora ficou evidente a decidida posição da Globo de encampar de forma mais consistente a convergência e unicidade dos vários Estados do Nordeste, a exemplo do que faz a Revista NORDESTE.

Pois bem, foi exatamente essa convergência que abriu caminho diálogo dos mais promissores entre as duas empresas visando exatamente o redimensionamento do Nordeste. De acordo com Renon Drummund, veteranos executivo de relacionamentos da Globo, há valores comuns em curso.

O foco, em síntese, é assumir a valorização da força nordestina em patamares que elevem a auto estima dos vários estados, mesmo que haja mais entusiasmo em uns em detrimento de outros. Por exemplo: a Bahia, Pernambuco e o Ceará andam em alta nesses aspectos, que precisam ser também usufruido na mesma escala pelos demais estados.

É isso que abre-se perspectivas de novidades, em breve, expondo a Paraiba em alto grau, mesmo com a lentidão de nossa elite.

A propósito, vejam, a seguir, os que disseram os executivos da Globo:

Executivos da Rede Globo avaliam Revista NORDESTE como de alto padrão de qualidade

Executivos da Rede Globo avaliam Revista NORDESTE como de alto padrão de qualidade Décima primeira edição destaca o mapa das doenças na região EXCLUSIVO – “Há na Revista NORDESTE uma visível disposição gráfica e editorial reproduzindo alto conceito, sem dúvidas” – disse o diretor de relações institucionais da Rede Globo Nordeste, jornalista Ronan Drummond. “Aqui, no nosso setor, a revista é referência principal em termos de publicações do gênero produzidas na região”, afirmou Adeládio Paredes, do Departamento Comercial.

Drummond, na emissora há 25 anos, entende que “o padrão da revista surpreende porque não se limita ao factual e avança em cuidados tanto na parte de conteúdo, lay out e atração comercial qualitativa”.

As declarações foram feitas, ontem, na sede central da Rede Globo, em Recife, durante visita dos diretores do Grupo WSCOM, Ana Carla e Walter Santos, bem como do gestor de tecnologia, Sinésios Amain Júnior.

Para ele, “desde que a vi, passei a acompanhá-la com atenção e o entendimento de se tratar de uma revista com ótimo conteúdo”, repetiu.

Já o executivo Adeládio Paredes Moreira, do Departamento Comercial, declarou que “ temos nos surpreendido positivamente com a qualidade da revista, tanto que neste departamento quanto em outros setores há comentários de aprovação”, disse ele acrescentando que “ela chega para suprir uma necessidade de mercado”.

Em sintese, como se diz na Torrelândia, para bom entendendor poucas palavras bastam.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.