Política
Recurso de Bruno Cunha Lima contra pesquisa do UOL/CNN intui prenúncio de perigo iminente
01/10/2024
Depois do caso Lauremilia em liberdade, não há outro assunto mais comentado na Paraíba do que é a decisão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, de recorrer à Justiça eleitoral para impedir pesquisa para o portal UOL//CNN na reta final da campanha.
Seja qual for o universo de números da pesquisa questionado, isto fragiliza a então força do prefeito porque nessa condição ele está querendo bloquear dados insatisfatórios ao seu interesse.
Ora, se ele se imaginasse muito bem na fita jamais iria questionar os dados, portanto se parte para impedir a revelação dos números supõe-se que ele está em desvantagem proporcional.
A DURA REALIDADE
Todas as pesquisas apontam que Bruno Cunha Lima está à frente das pesquisas entre 33 a 35% das intenções só que quando soma toda a oposição ele vai conviver com segundo turno, algo que simboliza possibilidade de perda da PMCG.
Vejamos: em tese, segundo as pesquisas, Dr Johny tem entre 21 e 25%, Inacio Falcão (fenômeno) entre 11 e 15%, Bolinha entre 5 e 7% e André entre 2 e 5% – portanto isto significa SEGUNDO TURNO.
Eis a realidade de Campina Grande, querida Campina.
ÚLTIMA
“ O olho que existe / é o que vê”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.