Paraíba
Rebuliço na Mídia paraibana: grupo Norte adquire Rádios e TVs Manaíra e Borborema prometendo sacudir mercado; só assume em março
23/01/2025

A monotonia do mercado de comunicação paraibano tem dias contados para durar porque a partir do próximo mês de março vai se instalar em João Pessoa e Campina Grande líderes do Grupo Norte como novos proprietários das rádios e TVs Manaíra e Borborema promovendo conteúdos e programação capaz de mexer muito com a atual conjuntura.
Em tempo: haja conteúdo dedicado exclusivamente ao estado.
Nestes últimos tempos, temos conversado bastante com quem participou das negociações, cujos valores não podem ser ainda revelados porque em contrato o sigilo é determinante para aguardar exame e decisão do CADE, em Brasília.
Pelas projeções existentes até provavelmente dia 15 de fevereiro o CADE se pronuncia constando de mais 10 dias do rito processual devendo o Grupo Norte assumir o comando das emissoras em março.
QUEM É – O grupo Norte cresceu muito nos últimos anos na região Norte do País atualmente com 7 emissoras de sinal SBT e 2 outras na BAND.
O fato é que os novos proprietários chegam em março para mudar o rumo da acomodação televisiva.
Quem viver, verá.
ÚLTIMA
“O olho que existe/ é o que vê”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.