Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

RC avança no conceito e no espaço vazio


03/07/2015

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, construiu mais um degrau especial na sua trajetória para fora do Estado nesta quinta-feira com sua presença na Rede Record, em São Paulo, e, na sequencia, o recebimento de Prêmio inusitado em São Paulo pela construção de amparo humano aos idosos, através de um programa denominado de “Cidade Maduro “.

É como se, devagar e sempre, o governador do PSB tenha sistematizado estratégia para ocupar espaços vazios deixados com a morte do ex-governador Eduardo Campos porque as lideranças existentes e se apresentadas como representantes têm deficiência de um fator fundamental: carecem de votos e prestigio popular.

São valores assim, facilmente comprovados, que arrefecem as ações da Oposição a ele no Estado e fora dele porque os resultados têm falado mais do que a torcida contra.

LUIS TORRES NA AREA

Quem conhece do processo e do jogo pode (e deve) acatar Secretario de Comunicação, Luiz Torres, como o articular – mor dessas iniciativas.

No caso da Record, ele precisará dividir todo processo ao empresário Roberto Cavalcanti e a executiva Bia Ribeiro, responsáveis pelo resultado agora exposto.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.