Política

Quando as manifestações atestam problemas sociais a exigir Democracia; OAB/PB, AMIDI e entidades lançam Manifesto nesta 5ª

03/06/2020


Na imagem o presidente da AMIDI, Heron Cid, ao lado do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, Paulo Maia

Há um nível de alta preocupação com as muitas manifestações no mundo, a partir dos tantos dias de rua dos americanos nos EUA, agora na França, também no Brasil, etc., cujo caldo e causa se alicerçam em certo fracasso das estruturas para resolver tantos problemas. Isto em nada justifica atos de vandalismo.

No Brasil, em particular na Paraíba, eis que instituições e entidades se articulam para lançar nesta quinta-feira, às 10h00, uma Live na qual vão expor argumentos legais e políticos à base da Constituição em favor da DEMOCRACIA e da LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Os presidentes da OAB/PB, Paulo Maia, e da AMIDI, Heron Cid, lideram um movimento amplo reunindo entidades de todas as matizes para reforçar o compromisso da Democracia como elemento fundamental.

Trata-se de atitude bem-vinda a merecer apoio de todos os que comungam com a Liberdade de expressão e a Democracia.

 

Leia outros artigos

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.