Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

PR fecha com Maranhão indicando a Vice; MDB investe para ter Daniela no Senado


07/07/2018

Foto: autor desconhecido.

Mais uma peça foi montada nestes últimos dias no tabuleiro político paraibano. O Partido da República decidiu indicar Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto, para Vice na chapa liderada pelo ex-governador José Maranhão, pré-candidato ao Governo.

A novidade implica em dizer como consequência que Wellington Roberto também decidiu não disputar o Senado logo ficará na reeleição da Câmara Federal.

MIRANDO NO PP

José Maranhão joga firme e diuturnamente para ter Daniela Ribeiro como pré-candidata ao Senado alegando que além de garantia de legenda não terá Resistências, como indica enfrentar na composição com o PSB – vide PT e companhia.

OUTRO SENADOR

Para compor a chapa, Maranhão trabalha com a hipótese do PSC indicar o outro senador, no caso o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.

Os dois já têm sido vistos em diversas cidades do interior no mesmo palanque ou ambiente de festa.

E SE CÁSSIO…

Tudo anda firme em torno de Lucélio Cartaxo, mas há quem trabalhe para atrair o senador Cássio visando compor com Maranhão.

Vamos aguardar e ver no que pode dar.

MAIS QUATRO PREFEITOS

A assessoria do MDB garantiu ao Portal WSCOM que o acordo do PR com Maranhão aconteceu no São Pedro fora época no município de Condado na casa do prefeito Caio Paixão com a adesão de mais quatro prefeitos.

UMAS & OUTRAS

…O PSB trabalha com projeção de consolidar no mínimo 16 partidos de apoio ao pré-candidato João Azevedo, cada vez mais animado com o número de adesões ao seu projeto.

…O Secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Fábio Carneiro, acredita que o pré-candidato Lucélio Cartaxo tem crescido muito no compartimento da Borborema pela força do prefeito Romero Rodrigues e o senador Cássio.

…A decisão de Romero Rodrigues de indenizar os barraqueiros atingidos pelo incêndio no Parque do Povo mostra sensibilidade do chefe do Executivo na prática.

…O ex-prefeito de Solânea, Beto Brasil, anda animado com a pré-candidatura à Assembleia Legislativa.

…Mais ainda está o vereador Eduardo Carneiro, a partir de João Pessoa mais se ampliando pelo interior do Estado.

…Ele esteve reunido com PSL, PSDC para formar uma aliança capaz de eleger 2 deputados. Aguarda um outro partido.

…O advogado Sólon Benevides confia na aprovação de contas da Prefeitura de Sapé por atender às exigências legais.

ÚLTIMA

“O olho que existe / é o que vê…”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.