Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Outra luta pelo Porto de Cabedelo


12/07/2015

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba, Omar Hamad Filho, acaba de revelar uma informação dada ao Sindipetro pela Petrobras de que, em setembro, a descarga de combustível na Paraíba será reduzida.

É evidente que a futura realidade deve implicar em prejuízos ao Estado com a possibilidade de redução na arrecadação podendo implicar em mais desemprego e a elevação no valor dos combustíveis nos postos, desencadeando uma elevação generalizado no valor de produtos e serviços.

O antenado deputado federal Rômulo Gouveia já tomou conhecimento do assunto e determinou que sua assessoria providencie requerimentos, ofício e audiências solicitando explicações e pedindo que a medida não seja concretizada.

Mas esta não é uma luta de deputado federal apenas. Se faz preciso que a Bancada Federal se some ao governador Ricardo Coutinho e, no processo, ao presidente do Porto de Cabedelo para impedir a efetivação desta medida que trará muitos danos.

É hora de unir todas as forças.

ANDRÉ COM CÁSSIO

O aniversário de Sousa foi comemorado pelo prefeito André Gadelha caminhando na cidade ao lado do senador Cássio Cunha Lima.

É mais um caso em que um pemedebista está aliado com o tucano.

Em João Pessoa, a pre-candidatura de Manoel Junior anda nesse mesmo patamar.
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.