Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Os movimentos, as pressões e a disputa dura


10/10/2014

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}RECIFE – Não é fácil acumular tantas tarefas, entre as quais e fundamental de gerar a auto-sustentação do Grupo WSCOM fora da aldeia posto que impressiona o mau trato, mas independentemente acompanhar as cenas nacional e estadual com o empate técnico pró Aécio e os movimentos dos dois candidatos ao Governo denota tudo dentro da previsibilidade possível.

Antes, por mero dever de explicar aos Leitores/Internautas passei parte da tarde e noite em reuniões especiais, entre elas com o Cônsul dos EUA no Nordeste, Richard, tabulando projetos de alta repercussão futura envolvendo a maior Nação do mundo e o Grupo WSCOM (Revista NORDESTE).

No plano federal, que respinga na Paraiba, a variação em dois pontos pró Aécio o faz começar o segundo turno vitaminado, embora o resultado faça Dilma Rousseff também se manter esparançosa.

Pelos dois Guias Eleitorais ficou evidente que Dilma trabalha avanços nas Mudanças e Aécio se concentra no slogan de que a mudança já começou.

Nada está resolvido, diga-se de passagem e vai depender de São Paulo o futuro desta disputa de alta importância para o Brasil.

PARAIBA DE MOVIMENTOS

Enquanto o governador anunciava apoio do PMDB mais senador José Maranhão, o agrupamento de Cássio manteve o apoiamento de parte do PMDB e, ontem, a adesão do prefeito de Caaporá, João Soares, pai do ex-deputado Rodrigo Soares.

HUGO E RANIERY

Os dois atuantes e lideres políticos de valor, Hugo Mota e Ranyery Paulino, soltaram nota anunciando que vão ficar em campo de neutralidade, ou seja, não votam nem em Cássio nem em Ricardo.

DIÁLOGOS DIPLOMÁTICOS

Pela terceira vez em dois anos, estivemos no Consulado dos Estados Unidos em Recife para audiência de quase uma hora tratando de questões institucionais, culturais e de negócios. O Cônsul Geral, Richard Reiter, nem deixou esquentar a cadeira e foi logo dizendo:

– Queremos parabenizar a Revista NORDESTE e renovar o interesse de termos espaço para veiculação de assuntos de nosso interesse sempre trazendo novidades – afirmou o Cônsul propondo a manutenção de novos projetos. "Estamos muito satisfeitos", frisou.

Tratamos de muitos assuntos relevantes. Viva a Torrelândia e o Castelo Branco.

DETALHE

Do advogado Tonca (Antonio) Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, ontem, no RioMar.

– Precisamos conversar e estar mais próximos. Fazemos vanguarda cultural – afirmou.

ÚLTIMA

“Voltei Recife/ foi a saudade que me trouxe pelo braço…”
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.