Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Paraíba

Operação da PF/CGU na Prefeitura de Campina Grande pode influir na atual campanha; a extensão do problema afeta atual gestão


07/10/2020

O fato concreto é que a cidade de Campina Grande sabe pouco ou quase nada dos graves problemas existentes na direção da atual gestão da Prefeitura de Campina Grande – leia-se Romero Rodrigues – podendo afetar fortemente a sucessão municipal porque se trata de desvios de recursos.

A “Operação Famintos” deflagrada em mais uma etapa nesta quarta-feira em Campina Grande e Sumé ampliando investigações sobre graves problemas de desvios de dinheiro público da educação só não está em situação mais grave porque há pacto em setores da comunicação de esconder o problema.

Lembremos que a Operação já resultou em diversas prisões, especialmente da titular da Pasta da Educação, sem que o prefeito ofereça qualquer justificativa diante das graves denúncias.

É este tema, entre outros assuntos, com sérias repercussões que passam a ocupar o juízo e olhar do cidadão e cidadã campinense porque a partir de sexta-feira tudo será exposto em alto grau. Daí sai o futuro da Prefeitura.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.