Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Paraíba

O valor do Folia de Rua, do Carnaval Tradição e a necessidade de ajustes para evitar crises desnecessárias


18/06/2021

O Carnaval Tradição de João Pessoa tem registros a lhe auferir mais de 100 anos ao longo do tempo, pois há até Documentário de Mário de Andrade de 1943, da mesma forma o projeto Folia de Rua tem se consolidado como prévia a merecer e exigir ajustes, como anuncia o presidente Sérgio Nóbrega.

Pois bem, em que pese o valor histórico e de negócios a atrair durante os festejos somente agora, exatamente no início desta semana de junho é que a PBTUR se reuniu com os presidentes das duas importantes festas para inclui-las na Agenda Oficial de Eventos devendo até trazer alguém do Ministério do Turismo visando a oficialização.

Impressiona como passamos tanto tempo de releixo com dois Eventos maiores da capital paraibana.

A presidente Ruth Avelino deu um passo importante ao atrair Pedro Cândido e Sergio Nóbrega para acordo operacional importante no calendário de eventos de João Pessoa.

CURTO CIRCUITO NA FOLIA

Perdura uma preocupação entre blocos filiados do projeto Folia de Rua diante de anuncio unilateral do Secretário de Turismo, Daniel Rodrigues , de garantir Bell Marques e Ivete Sangalo na versão 2022. É que no calendário do Folia há pendências em torno desses anúncios a merecer entendimentos e ajustes.

É que os blocos tradicionais e históricos do Folia de Rua estão sendo afetados pela forma anterior de construir a participação de Bell, além do mais não há aprovação de Ivete Sangalo.

Eis um desconforto a mais a ser tratado e resolvido pelo presidente Sergio Nóbrega, um gestor de habilidade e compromisso com o Folia de Rua.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //