Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Paraíba

O último apelo de Marcus Bilú sobre Tambaba e a explosão política de João Campos, segundo Ana Lucia Florentino


29/04/2024

Na vida, como diz o poeta, cada um dá o que tem. Posto isto em prova nesta segunda-feira (29) fomos buscar informações sobre o velório do humanista Marcus Bilú e nos dispomos a receber uma aula de civilidade e emoção humana. Simples assim.

Quem produziu tanto impacto emocional foi uma grata e querida amiga “sem papas na língua” de nome Ana Lucia Florentino – pessoa de valor humano extraordinário, amparo e abrigo de nosso Bitu Peregrino, outro ser de tamanho da dignidade. Eles são fruto da relação especial que conheci com Rozeane Gondim.

Pois bem, nesta segunda-feira fiquei sabendo que no decorrer da semana Bilú foi a agência de Seguros de Ana e Bitu, reclamando muito do nível em que se encontra a praia de Tambaba, praia de Naturismo muito mal preservada, segundo ele.

Esta foi a realidade que fez Bilú tomar a decisão de fechar o restaurante que há anos ele comandava por lá.

UM NOVO LÍDER

Ana Lúcia Florentino é também uma mulher antenada com os novos tempos e modismos. Um deles ela nutre com Bitu acompanhando os clássicos do esporte, a exemplo do fim-de-semana quando foram ver a final do vôlei brasileiro no Geraldão, em Recife, entre SESI e o time de Campinas. Deu SESI com dois jogadores paraibanos.

Mas, o olhar jornalístico de Ana Lúcia Florentino foi além: “Dáblio (ela me chama carinhosamente assim), fiquei impressionada como todo o ginásio recebeu o prefeito João Campos sob aplausos e de pé ao lado da Tabata. Nunca vi nada igual”.

Eis o resumo da figura singular de nome Ana Lúcia Florentino. Sem igual.

ÚLTIMA

“Cada um dá o que tem”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.