Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

O feeling de Tião Gomes na conjuntura, sua postura distinta com Azevêdo e agora acenando para Deusdete no futuro


30/11/2021

Secretário Deusdete Queiroga e o deputado Tião Gomes

Quem acompanha os bastidores da política partidária na Paraíba logo identifica o deputado Tião Gomes, vice-presidente da Assembleia Legislativa, como personagem destemido, inquieto, governista, mas na nova fase defensor intransigente do Governador João Azevedo além da conta. É parlamentar de refino no brega, vive 24 horas para sua base e, recentemente, construtor de novo projeto.

Na solenidade desta terça-feira no Espaço Cultural, de todos os secretários anunciados, quando chegou a hora de Deusdete Queiroga, Tião Gomes saiu do normal e puxou palmas em decibéis.

Ato contínuo, depois da solenidade, o Blog quis saber: “por que aquela euforia”?

Tião Gomes de pronto definiu: “estamos diante de um secretário conhecedor de tudo, simples, mas acessível e um potencial auxiliar do governador”.

Mas, existem outros secretários, não?

A resposta na bucha: “tem vários, mas ele é especial. Deusdete representa a conduta política de quem saber tratar e construir obras podendo até ser nome para a vice-governadoria e suplência de senador de Aguinaldo Ribeiro”.

É certo que nada existe nem por iniciativa do secretário nem do governador, mas nesta terça Tião Gomes lançou outra hipótese no tabuleiro político.

Tião é medonho.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.