Marcos Tulio Gomes

Gestor e Tecnólogo.

Brasil

Novas formas, novas soluções e um novo mundo


28/06/2021

Tive um bate papo bem interessante com o Ricardo Badke. Ele e mais Flávio Cavalcante e Paulo Costa abordarão estas novidades amanhã (28), no evento com tema: Novas formas, novas soluções e um novo mundo.

 

Disse Ricardo: “Vamos abordar sobre as novas formas de trabalho, novas formas de empreender”. Ricardo também questionou acerca dos desafios das vendas no mundo online? e como ter um planejamento financeiro adequado?

 

Sabemos o quanto é importante a educação financeira para este novo cenário e como é importante conhecer e se adaptar às novas tendências do empreendedorismo. Neste novo estilo de vida, precisamos entender mais profundamente como gerenciar uma equipe de vendas de forma totalmente online e saber aplicar as melhores técnicas para alavancar as negociações, afirmou Ricardo Badke.

O evento possui empresas patrocinadoras que serão divulgadas durante o evento e terão espaço para falar. Também fomentaremos as rodadas de negócios com intuito de que todas as empresas presentes possam se apresentar e ao final teremos um sorteio online de brindes fornecidos pelos nossos patrocinadores. Participe!

 

Encontro Nacional Vendas & Negócios

28 jun. 2021 19h30 às 21h00
Inscreva-se e acesse o evento por aqui:
https://us02web.zoom.us/j/89530484115?pwd=Z1hOWEQrUU44MWVieUtVRG4yK2RPQT09

ID da reunião: 895 3048 4115

Senha de acesso: 897729

 

Minicurrículo de Ricardo Badke:

Ricardo Badke é Diretor da FRV, Diretor Comercial do BNI Espírito Santo, Especialista em Gestão de Equipes Comerciais e Processos Comerciais há 15 anos.  Como gestor, atua na construção de estratégias comerciais e ações práticas de crescimento e resultado nas equipes de vendas e na formação de vendedores através da Escola de Vendas da FRV. Possui as seguintes formações: MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, Vitória, ES, 2012, MBA em Gestão de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas, Vitória, ES, 2009, Graduação em Publicidade e Marketing pela Faculdade do Rio de Janeiro, em 2007.

 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //