Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Maranhão afiado no discurso


19/04/2007

Foto: autor desconhecido.

Campina Grande – Nem parecia ser quase fim-de-semana. Por telefone, o senador José Maranhão se mantinha ontem afiado no trato de diversos temas, especialmente Orçamento, avaliação do governo estadual, mudança na equipe de Ricardo e o futuro da decisão do Tribunal Regional Eleitoral quanto ao mandato do governador Cássio Cunha Lima.

– Não me manifesto sobre a postura da Justiça Eleitoral sobre suas futuras decisões, no máximo afirmo que acredito piamente na nossa justiça – afirmou o senador sobre o rumoroso caso.

Direto de Brasília, onde se encontra na presidência da Comissão de Orçamento, o senador explicou que tem estado com tempo curto para fazer frente à grande demanda dos parlamentares e dos diversos dirigentes federais, estaduais e municipais.

Mais na frente, quando instado a falar sobre como a comissão pode influir em favor da Paraíba, ele foi direto ao assunto:

– Ainda aguardamos que o governo diga a que veio pois até agora nada fez de relevante – disse Maranhão mostrando-se disposto a manter o debate sobre essa questão.

Mais na frente, ele reconheceu que não participou de nenhum entendimento com Ricardo Coutinho tratando dos ajustes na equipe municipal.

– Ele até me ligou para conversarmos, mas não conversamos absolutamente nada sobre esses ajustes na equipe – informou.

Pelo sim, pelo não, Maranhão anda antenado.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.