Geral
João Gregório: o Empresário de Comunicação do ano
31/12/2016

Foto: autor desconhecido.
Ainda por muito tempo, a Paraíba velha de Guerra haverá de conviver com o saldo do trabalho vitorioso do empresário João Gregório, dono do sistema ARAPUAN – seguramente o principal Líder do Setor no ano de 2016. Enquanto a maioria viveu a retração de mercado, ele expandiu.
E vai mais longe porque sabe investir, como se deu em 2016 adquirindo rádios em Patos e com a ambição de consolidar uma forte estrutura de Jornalismo em todo Estado, já que tem emissoras em algumas regiões.
FABIANO, O PRIMEIRO SINAL
João Gregório não é de brincadeira. Em pleno clima de fim-de-ano anunciou a contratação do multimídia Fabiano Gomes para Superintendente do Sistema Arapuan pegando de surpresa o mercado de comunicação.
Só que, como atestou o Portal WSCOM, este é só o começo de novas ações do grupo ampliando o raio de alcance e de jornalismo para todo o Interior do estado.
Fabiano Gomes é um gigante na arte de unir jornalismo e mercado, equação não muito fácil de se ter domínio.
ANO DE CONQUISTAS
Também em 2016, João Gregório comemorou a liderança de programas de jornalismo com Adelton Alves, Nilvan Ferreira, Henriques, enfim, em horários nobres desbancando a concorrência de sinais fortíssimos, a exemplo da Globo e Record.
QUEM É ESSE DESBRAVADOR?
Um phD em comércio. Esta é a síntese do empresário do ano, filho de São José de Piranhas – terra de Cícero Lucena e José Lacerda Neto – um Vencedor nato.
Começou vendendo açúcar, mas como viu que não iria ser dono das usinas de São Paulo migrou para o Showbusiness e com Luiz Augusto partiu para ganhar muito dinheiro com artistas até comprar a Arapuan FM de Neno Rabelo, preposto de Carlos Vieira – um amigo de Color que pensava em montar uma rede de rádios e só vivia em João Pessoa.
Conheço João Gregório desde há muito, da Micaroa e de sua inserção definitiva nos meios de Comunicação.
Em síntese, 16 anos depois ele se prepara para avançar fruto de seu talento e é capacidade de trabalho.
Em síntese, nasceu para brilhar.
ÚLTIMA
"O nome/ a obra imortaliza…"
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.