Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Governo de resultados


20/05/2007

Foto: autor desconhecido.

RECIFE – Longe de manter a polêmica sobre o processo no TRE, mesmo porque considera ter argumentos legais para a manutenção do mandato, o governador Cássio Cunha Lima chega neste domingo de Tucuman, na Argentina, sistematizando a nova agenda a partir desta segunda-feira, voltada a checar as ações planejadas e sequenciar o processo de envolvimento com a bancada federal em busca de mais recursos no PAC.

Aliás, como a Coluna antecipou, Cássio já acionou a Presidência da República visando agendar mais urgentemente possível um encontro dele, mais os senadores e deputados federais com o Presidente Lula, onde a pauta central é o conjunto de projetos atraindo obras representativas na Paraíba dentro do Programa de Aceleração do Crescimento.

Esta e os olhares voltados para as ações na Capital e Interior do Estado são as prioridades do governador, portanto, mesmo atento com os desdobramentos processuais no Tribunal, não vai priorizar de jeito algum o bate-boca com quem quer que seja, inclusive o senador José Maranhão sobre essa questão de mandato.

Para Cássio, a sociedade está exigindo formas concretas de gerar resultados em favor dela própria, portanto, as discussões pontuais no campo político não traduzem nenhuma prioridade, porquanto as políticas públicas – estas sim, argumenta, têm o caráter de primazia.

É dentro desta lógica e compromisso que o governador não desgruda nenhum momento a cobrança de sua equipe em busca de resultados. Pelo menos foi isso o que nos disse uma Alta Fonte neste domingo.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.