Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Disputa acirrada em meio ao silêncio


26/10/2014

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Seguramente a democracia brasileira está consolidadíssima. Chegamos até a metade da votação nos dois planos federal e estadual com direito a acompanhar atitudes de todos os níveis, mas nada sem abalar nossa conquista cidadão em meio a uma disputa muito acirrada nos dois planos.

A esta altura do campeonato é possível afirmar com todas as letras que as campanhas de Dilma e Aécio se enfrentaram com jogo duro das duas militâncias gerando conteúdos absurdos,mas nada, simplesmente nada, conseguiu ser maior do que a capacidade democrática de se escolher quem quer pelo exercício do voto.

Dilma votou no Rio Grande do Sul expondo a conduta de uma presidente de resultados com chances reais de reeleição, da mesma forma que Aécio Neves cumpriu com seu exercício cidadão em Minas falando em otimismo.

NO PLANO ESTADUAL

Tanto o candidato à reeleição, Ricardo Coutinho, quanto o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, saíram das urnas pela manhã apostando na vitória.

Como só terá um vencedor, independentemente cremos ser plausível e lógico projetar um resultado apertado.

Nos bastidores as informações de pesquisas internas fervem a todo vapor, mas como não podemos desrespeitar a lei, ou seja, revelar o que não está em acordo com registro e providencias legais, vamos deixar para expor depois da votação.

ÚLTIMA

“Esse jogo não vai ser um a um…”
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.