Paraíba
Depois das indispensáveis manifestações de Fé, nos preparemos para nova guerra pelo poder
17/04/2022

Sempre que nos dispomos a refletir nossa realidade e buscar com sinceridade nos melhorar no tratamento humano alheio é claro que apenas fazemos nossa parte civilizatória sabendo, contudo, que a vida anda expondo maus exemplos a cada momento nos vários cantos. Mas, é certo, precisamos fazer nossa parte ao menos.
Esse preâmbulo, contudo, é apenas um ensaio de quem como cidadão cumpre com reflexões comuns em tempo de Semana Santa, por exemplo, na torcida pela harmonia entre povos e sociedades sabendo que nem tudo é paz ao redor.
Exatamente por esse prisma das iniciativas fora do contexto que nos preocupamos com o futuro à frente quando já se desenha enfrentamentos absurdos, até violentos como dizem setores extremistas, por conta dos projetos contraditórios em debate para nosso País.
Está claro que há projetos diversos com pregações para tudo o que é jeito, mesmo assim imaginamos o futuro do Brasil resgatando suas políticas de inclusão social, de retomada do rumo sustentável do País e este é um contexto que poucos na prática têm capacidade de aplicar e resolver.
Em qualquer cenário, tudo precisa estar abrigado dentro da jovem e fundamental Democracia brasileira.
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.