Política
De olho em 2026: no Centro das projeções, João Azevêdo sofre pressões, Cícero crítica demora, Vené se afasta de Efraim e Adriano vai a Caetés
16/07/2025

O Caleidoscópio de 2026 está montado com cenas diversas para todos os gostos centralizando um conceito da conjuntura na qual o governador João Azevêdo é cobrado pelos muitos interesses na direção da sucessão do próximo ano.
Aliás, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, tem sido dos inquietos o de mais forte análise e cobrança considerando que o governador não tem sabido fazer a gestão do processo.
Aliás, as farpas também se registram na Oposição com o senador Veneziano Vital afirmando aos quatro cantos que está longe da opção do senador Efraim Filho de se aproximar ao PL de Bolsonaro.
Neste aspecto, Vené se afina mais com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, espécie de pareia em torno da defesa de Lula como símbolo político para 2026. Pode parecer inusitado mas é isso mesmo.
Adriano foi mais além terminando ontem por visitar a terra de Lula como peça de campanha daqui em diante.
Por fim, aguardemos os próximos cenários abrigando o PT com Cida Ramos a buscar se inserir na mesa de 2026 por representar Lula.
Eis o resumo da ópera.
Supimpa!
Eis o resumo da nova edição da Revista NORDESTE em fase de conclusão e circulação nacional.
Última
“Vai passar nesta avenida/ um samba popular”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.