Política

Dalton Gadelha constrói a Novidade de Campina: até onde vinga o empresário ou o politico? Ele faz a diferença

29/01/2020


Não se trata de torcida ou preparativo de campanha. Nada a ver. O fato é que a cidade de Campina Grande convive com vários nomes anunciados como pré-candidatos a prefeito de Campina mas nenhum tem conseguido a dimensão do empresário Dalton Gadelha.

Antes de mais nada, vamos observar que a performance de Dalton na atualidade não se traduz em herança familiar, absolutamente, porquanto é fruto de desempenho pessoal acumulado.

DO TAMANHO DE CAMPINA

Poucos sobrevivem por mérito pessoal longe da influência política. Dalton Gadelha é destes que ascende por mérito próprio por construir em Campina a Faculdade privada e o time de basquete que orgulham.
Nada a ver com influência política.
É este tamanho pessoal de construção dedicada que o faz ser o nome mais cobiçado para a disputa de Campina.

ENTRE O PRIVADO E O PÚBLICO

Dalton vive a dicotomia da influência cromossômica da família na política dai seu desejo reservado de querer comandar sua cidade e, noutro campo, a realidade draconiana de ser agente público para morrer respondendo por processos até absurdos.

Este é o drama maior ainda convivendo com racha na família e uma nova onda em que ao privilegiar sua conduta o chama para “comprometer” seus ascendentes negócios.

SÍNTESE

A razão é quem prevalecerá na performance de Dalton numa hora de pressão onde tudo vale menos a burrice de escolher mal.

Leia outros artigos

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.