Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

Como vão estar as Contas da Paraíba ?


10/12/2014

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}No dia, tarde e noite de alta expectativa em torno da votação no Tribunal Superior Eleitoral sobre as contas da presidenta Dilma Rousseff eis que, como surpresa, a novidade saiu mesmo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo reprovando por 5 a 1 as contas de campanha do governador reeleito Geraldo Alkmin.

Se há tanta expectativa assim nesses ambientes o que dizer das contas dos candidatos ao Governo da Paraiba. Vão estar todas corretas ou pode surgir alguma surpresa, seja lá do que for.

O fato é que não podemos abstrair as várias hipóteses embora, em tese, a probabilidade seja de aprovação – ou não como diz o mano Caetano.

Vamos aguardar com atenção.

CASO ALCKMIN

Como foi amplamente divulgado, por 5 votos 1, o Tribunal Regional Eleitoral rejeitou as contas do governador reeleito Geraldo Alckmin; segundo o tribunal, na primeira parcial, deixaram de ser computados cerca de R$ 900 mil; na s$ 900 mil.

Na segunda, faltaram R$ 9 milhões; o advogado da campanha de Alckmin, Ricardo Penteado, vai recorrer da decisão; governador tucano tomará posse e será diplomado mesmo com a rejeição das contas.

Como diz um amigo meu desde juventude, José Crispim Duarte,é bronca.
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.