Política
Em tempo, Índice de avaliação de Cicero pela Quaest tem DNA construido por políticas na mídia
29/08/2024
Os processos midiáticos dispõem de resultados proporcionais ao significado do nível da produção de conteúdos sequenciados, sobretudo em conjuntura oficial de governos que terminam afetando o saldo da propaganda na sociedade. Este é o conceito básico em curso a partir de uma cena atualmente em ressonância.
A rigor, os índices apresentados pela pesquisa Quaest indicando aprovação da gestão Cícero Lucena com 62% ainda repercute na cena da Capital, entretanto, no exame de todo contexto é implícito admitir que se trata de saldo da comunicação desde a fase Marcos Vinícius seguida de Janildo Silva.
Este é o resumo da ópera de toda a pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de agosto de 2024, onde foram entrevistados 852 eleitores de João Pessoa com margem de erro estimada de 3 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Aliás, como atesta a pesquisa o nível de confiança utilizado foi de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.
Como se sabe, a pesquisa foi contratada pela TV Cabo Branco e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo TSE: PB-08301/2024.
ÚLTIMA
“A César/o que é César”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.