Geral
Cícero admite deixar a vida pública
02/05/2014
Foto: autor desconhecido.
{arquivo}O senador Cicero Lucena embarcou ontem para a China em missão parlamentar. Registre-se que definitivamente ele gerou laços muitos fortes com os Chineses e Coreanos com que dialoga com muita freqüência.
Distante das praticas de boas relações, Cicero vive uma fase de incomodo incomum porque sabe que não terá chances de ser candidato à reeleição ao Senado.
Sao muitos argumentos pros e contra, embora as argumentações impeditivas sejam muito maiores do que a de acatamento à sua reeleição.
Este contexto tem tido tamanha força que ele chegou a comentar conosco que pensa seriamente em deixar a vida publica decepcionado que está com os rumos do processo.
– Sinceramente tenho pensado muito em deixar a vida publica porque os valores têm mudado demais e, em alguns casos, para pior – disse abertamente.
Mesmo tudo sendo verdade, há uma luz no túnel – a condição oferecida a ele por Cassio para ser candidato a deputado federal, algo que ele nao aceita.
Deveria, ao menos, refletir, estudar essa possibilidade, que lhe manteria no universo que acostumou-se a gostar, a política.
A POSIÇÃO DO PDT
O deputado federal Damiao Feliciano nos assegurou nesta quinta-feira que o PDT só anunciará sua posição definitiva para 2014 no próximo mês de junho.
– Até lá vai continuar conversando com os interlocutores maiores do processo, o governador Ricardo Coutinho e o senador Cassio – afirmou.
PSC COM VENÉ
Depois de muitas conversas, PSC resolveu fechar com a candidatura de Veneziano Vital. Quem assegura é o deputado federal Manoel Júnior.
O deputado federal Leonardo Gadelha pode até ser vice.
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.