Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Celebridades

Cássio dá demonstração de força e prestígio ao reunir líderes no samba de Dona Glória, em Camboinha


05/01/2025

Aliados de Lula, ministro da Defesa, José Múcio e deputado Lindbergh Farias, veraneiam ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima, em Camboinha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O ex-governador Cassio Cunha Lima, atualmente morando em Brasília, atraiu as atenções desde sábado (04) ao reunir personalidades da estatura do Ministro da Defesa, José Múcio, e o deputado federal Lindbergh Farias, entre outros, no famoso samba de Dona Gloria, sua mãe, em Camboinha.

Embora a música tenha sido o principal passaporte para atrair tanta gente ilustre, somente o trânsito político e bom relacionamento do ex-governador poderia gerar convergência na tarde / noite festiva.

Cássio de fato mudou de patamar de vida ao se enfronhar por projetos próximos de lobbies na Capital Federal se afastando da condição de candidato a cargos na Paraíba, mesmo se envolvendo em campanhas como aconteceu em 2024 em Campina Grande.

Eis o resumo do filho de Ronaldo Cunha Lima.

ÚLTIMA

“Quem não gosta de samba/ bom sujeito não é”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.