Política

Bruno Farias amplia espaços para disputar Prefeitura com negativa de Nonato e Deusdete de serem candidatos; e agora?

07/02/2020


Na imagem,o vereador da Capital Bruno Farias

O vereador Bruno Farias convive há dias com o fortalecimento de sua posição e imagem depois que, como presidente do Cidadania em João Pessoa, viu o partido crescer imensamente com a entrada de muitos novos filiados e lideranças a partir do governador João Azevêdo.

Também fruto das circunstâncias eis que a decisão dos Secretários Nonato Bandeira (Comunicação) e Deusdete Queiroga ( Infraestrutura) de anunciarem que não serão candidatos a prefeito de João Pessoa fortalece a perspectiva de crescimento da estratégia para tê-lo candidato ao posto.

QUEM É VERSUS REALIDADE

Bruno Farias é um jovem politico com mandato renovado de perfil aprovado nos tempos atuais de cobrança ética e de atuação parlamentar com desempenho qualificado, além de ter uma formação intelectual forjada entre a medicina (seu pai médico Walter Paiva) e o Direito ( seu avô desembargador Emílio de Farias) dai também ser influenciado pela poesia e a Cultura.

Certamente que para chegar a ser páreo precisará melhorar a densidade eleitoral em toda cidade e segmentos, algo que só conseguirá com o reforço politico-partidário em torno de João Azevêdo.

Além de tudo precisará, em dando certo a estratégia, de apresentar ao debate uma proposta de Governo municipal inovador e abrangente capaz de atender às questões econômicas mas sem descuidar do social, ambiental e infraestrutura.

SÍNTESE

Bruno Farias é um quadro politico jovem com perfil centrado, ficha limpa e disposto a ajustar estratégias para conseguir ir à disputa com perspectiva.

O fato é que tem muito chão pela frente.

Leia outros artigos

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.