Geral
Azevêdo afunila processo para lançar Edital do Polo Turístico abrigando opções a partir dos 19 Condôminos
15/04/2019
Foto: autor desconhecido.
É uma questão apenas de dias. O diretor presidente da CINEP, Rômulo Polari Filho, está na contagem regressiva para atender determinação focada pelo governador João Azevedo visando lançar oficialmente em breve o Edital para construção do Polo Turístico de João Pessoa em grande área na praia de Jacarapé com deflagração de nova fase econômica no Estado a partir da Capital.
O Portal WSCOM teve acesso a informações checadas de que o governador cobra a toda a hora a efetivação do processo legal atraindo os 19 condôminos como preferência legal sem deixar de consultar investidores que ja estiveram na área conhecendo as possibilidades de investimentos.
QUESTÃO LEGAL – O governador João Azevedo tem agido com equipes jurídicas e econômicas para evitar a judicialização do processo, dai a prevalência dos condôminos que, por sua vez, precisam atender obrigações legais visando se habilitarem no contexto com prazos para inicio das obras.
Recentemente, a partir de 2013 com a garantia do Governo da infraestrutura, 11 condôminos se legalizaram, outros 8 não, entretanto nenhum deles realizou nos três anos seguintes o inicio da construção dos equipamentos.
A nova realidade, conforme atestou o Portal WSCOM, permitiu que os condôminos possam construir Equipamentos alternativos aos hotéis facilitando a vida dos investidores porque poucos têm condições de construir hotéis.
O fato é que João Azevedo tem pressa em por em prática o Polo Turístico.
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.