Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Cultura

Alceu, Elba e Geraldinho expõem a força de trajetórias musicais incomuns de valor estético especial fazendo-os jovens além dos 60 anos


06/07/2020

Imagem divulgação

A CIELO e a Cervejaria Colorado deram uma contribuição singular ao público brasileiro de todos os recantos, acompanhando neste domingo de chuva no Nordeste, uma LIVE extraordinária envolvendo Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldinho Azevêdo com nível musical de primeira ordem. Mais de 170 mil usuários/consumidores se fizeram presentes.

São artistas acima dos 60 ( Elba), e 70 ( Alceu e Geraldo), mas expondo a capacidade de interpretação de repertórios antigos, ao mesmo tempo modernos, com essência de valor sempre vanguardista e à disposição a todas as gerações.

Sejamos sinceros: Marquinhos como maestro de Elba deu um tom de retaguarda musical luxuosa, mas sem dúvidas o grande brilho sonoro foi o instrumentista inigualável de nome Paulinho Rafael, de Sumé-PB para o mundo, a base musical inconfundível de Alceu.

As LIVES como novo modelo de comunicação e de construção de mercado musical mostraram neste domingo que o GRANDE ENCONTRO traduz renovada linguagem com valorização do conteúdo qualificado, sobretudo para quem tem idade e referência dos tempos contemporâneos da MPB.

O mercado e o showbussiness de fato vivem nova revolução conjuntural, onde a essência dos conteúdos e histórias fazem a maior diferença.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //