Cultura
Acordemos: além de Pedro Osmar, Totonho experimenta dias difíceis a exigir mobilização total da galera
16/11/2024
Foi Gilvane Sabino Júnior – atilado produtor cultural em formação sob influência digital de muito futuro – quem nos informou que o melhor intérprete das contestações contemporâneas da música de nome Totonho anda internado no Hospital ao lado do Ginásio do Ástrea, no centro de João Pessoa.
De cara e de imediato, surge a provocação a todos os que compõem a cena cultural e intelectual de João Pessoa: quando e como vamos fazer rebuliço igual ao de Pedro Osmar, o maioral, nos próximos dias para contribuir com Totonho?
É que o Cabra anda com saúde frágil já faz algum tempo e, dias atrás, mal conseguiu concluir show levando-o na sequência a ser internado na UTI mas, felizmente, já está no quarto.
O fato é que precisamos construir meios, através de mobilização, para reforçar sua autossustentação que anda fragilizada diante da dura realidade de vida a afetar diversos artistas e jornalistas famosos de nossa aldeia.
Urge projetar-se para breve um Movimento Coletivo de efeito arrecadador para atender a agonia da urgência, bem como formalizar pela Câmara Municipal de João Pessoa a lei Livardo Alves com versão típica da Lei Canhoto da Paraíba, pois nossa Gente anda vulnerável.
Aguardamos cartas, além da criação de um número de PIX para contribuir com o Cabra genial.
ÚLTIMA
“Alma/ anda roubando alimento do corpo”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.