Política
A normalização da vida no País a abrigar novo tempo de reconstrução com importantes mudanças à vista. Lula se credencia como Líder Global
06/11/2022

O presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva (Foto: Ricardo Stuckert)
A realidade vivida pelo Brasil, uma semana depois da eleição histórica de Lula pela terceira vez no País de forma democrática e com lisura no processo eleitoral é de encaminhamento natural para a normalização da vida, mesmo com registro de uma resistência natimorta dos defensores do caos.
A Transição liderada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin, agora reforçada pela presença do presidente eleito , consolida de vez a nova fase do Brasil com alta expectativa do Mundo sobre os novos rumos das políticas ambientais a serem conduzidas pela experiência comprovada de Lula.
Independe de sofismas e narrativas derrotadas pelo voto popular diante da mais ampla corrupção promovida por bolsonaristas na compra de votos, mas derrotada pela resistência da parte brasileira comprometida com avanços e respeito humano.
Ainda em fase embrionária, a equipe de Transição já deu sinais de muitas reformulações de políticas adotadas por Bolsonaro a agredir tantos avanços anteriores em nome da civilização. Lula recompõe essa esperança de futuro digno para todos sem exceção, agora sem privilégios aos endinheirados.
Lula se prepara para chegar no Egito, na COP 27 – evento da ONU iniciado no Brasil em 1992 – como o mais esperado Líder Global, testado, comprometido com respeito ambiental e o futuro responsável pelas negociações de Paz no mundo.
É brasileiro, cidadão nascido em Pernambuco, a maior expressão da atualidade a construir nova fase no mundo global, onde o Ocidente insiste em Guerras a ignorar os valores e poderio da outra banda do Planeta.
Lula se mantém como o “Cara”. Quanta distinção em vida!
ÚLTIMA
“O nome /a obra imortaliza”
O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.