Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

A mudança na Assembléia e o trânsito na Capital


16/09/2015

Foto: autor desconhecido.

O anúncio pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino, de que a sede do Poder pode se transferir para onde hoje funciona o DER – Departamento de Estradas e Rodagens é algo importante no contexto de ocupação do Centro Histórico e de melhores condições da Assembléia a merecer também articulações para ter uma funcionalidade no local porque senão sangrará o fluxo do CH. Nesta quarta-feira de Antonio Mariz, ressalte-se a revelação de que a partir de segunda-feira haverá nova estrutura de trânsito a partir da Praça da Independência afetando a mobilidade urbana de João Pessoa.

Como é óbvio dizer, a decisão do presidente da Assembléia precisa ser bem costura para satisfazer plenamente o exercício normal do Legislativo, da mesma forma que as instâncias de Poder precisam harmonizar os interesses fazendo ocupar no local atual da AL/PB atividades que mantenham o fluxo de pessoas.

Neste sentido, em havendo boa negociação entre as partes, todos passam a ter a convivência com resultados em favor de todos.

TRÁFEGO NA CAPITAL

A partir de segunda-feira quem sai da orla marítima para o centro da cidade vai se deparar com uma mudança importante promovida pela Prefeitura de João Pessoa mexendo no fluxo e na mobilidade urbana de forma positiva.

Os que saem do centro na direção do bairro da Torre, na Avenida Pedro I, por exemplo, passam a ter de se locomover no sentido inverso, ou seja, em mão única.

É por aí.

AINDA MARIZ

Quem for à sessão especial em homenagem ao ex-governador Antonio Mariz vai se emocionar com o teaser do Documentário que só será produzido depois da solenidade e de definições para auto sustentação.

O cineasta Lúcio Vilar acertou os corações.

ÚLTIMA

“O nome a obra imortaliza…”
 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.