Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

A mania de desmerecer Ney Suassuna


01/12/2014

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}De repente, não mais do que repente, a Grande Midia escolhe no cardápio do tempo o Líder Político Nordestino (ou ex) que entra na guilhotina, mesmo quando o dito cujo nada tem a ver com as cenas de Escândalos comuns na vida brasileira, hoje depurando os Bons dos Maus gestores públicos – algo que até algum tempo atrás jogava-se debaixo dos tapetes.

A vítima de agora atende pelo nome de Ney Robinson Suassuna, empresário vitorioso no Rio de Janeiro e alhures, ex-senador citado no escândalo do “Lava Jato” como se ele tivesse alvo a ver com os desvios só porque, nos cafundós de Judas, teve um ex-assessor que, de modo próprio, conheceu e conviveu com o doleiro Yousseff.

De fato, a Midia manipuladora é impiedosa com atores e lideres nordestinos porque, no caso em tela, o que é que uma coisa de atitude particular de uma pessoa – o ex assessor Henry Hoyer de Carvalho, tem a ver com outra só por essa ter sido líder político um tempo atrás.

A Ney o que é de Ney porque há muito deixou a vida política para ter condições de conviver com a família e a própria de forma prazeirosa sem as maldades inaceitáveis dos meios de comunicação.

O ex-senador merece respeito!
 

 


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.