Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

A história sendo passada a limpo expondo a grave atuação de Dallagnol/Moro agindo contra Brasil e o papel decepcionante de Serra/PSDB na corrupção


03/07/2020

Na imagem o jornalista e analista político Walter Santos

Impressiona como no decorrer dos últimos dias o Brasil passou a ser municiado de graves denúncias contra o procurador Federal Dallagnol, onde na essência também envolvem o ex-juiz Sérgio Moro, por terem conduzido a Lava Jato para impedir a eleição de Lula, ainda agindo para quebrar as principais construtoras do País e oferecer o pré-sal aos estrangeiros. No amparo ao esquema, eis que o PSDB foi partido fundamental, nesta data, alvo de novas denúncias, agora afetando o ex-governador de São Paulo, José Serra, por corrupção.

São duas situações bem distintas, mas entrelaçadas em face do pacto adotado entre as partes para construir o Impeachment de Dilma Rousseff a qualquer preço com o deputado federal Aécio Neves cumprindo papel determinante e, na fase seguinte, com a participação de Sérgio Moro, Dallagnol e diversos integrantes do MPF para impedir a eleição de Lula e/ou gerar a eleição de Bolsonaro.

Na confluência de interesses comuns, José Serra cumpriu missão importante para tirar a Petrobras do processo de grandes empresas exploradoras de petróleo internacionais entregando o pré-sal às petrolíferas estrangeiras.

TODOS FLAGRADOS EM CRIME

Tanto Sérgio Moro, quanto Dallagnol e cia, estão agora sendo desmascarados em crime por não terem oficiado ao Ministério da Justiça do País a interferência indevida da FBI e do Departamento de Estado dos EUA na condução da Lava Jato para, entre outros fatores, destruir as grandes construtoras nacionais.

O mesmo está sendo provado diante de líderes do PSDB, a exemplo de Aécio Neves, agora José Serra, flagrados comprovadamente em atos de corrupção e lavagem de dinheiro, algo que até a presente data não se viu nem se comprovou em relação a Lula e Dilma.

Como se diz lá na Torre, aqui se faz, aqui se paga.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //