Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Geral

A força da Mulher na WSCOM


08/03/2007

Foto: autor desconhecido.

Quem lê ou ouve falar deste invento mercadológico que se transformou em referência de comunicação pode até nem dimensionar, mas a participação da mulher na condução dos seus passos e conquistas mais do que decisiva é indispensável.

Nosso quadro de pessoas transformadoras não permite guerra entre sexos, mesmo porque somos educados suficientemente para entender a importância e missão de cada um, entretanto, o vigor da WSCOM passa exatamente pela distinção das condutas exercidas pelas diversas mulheres aqui integradas.

O Portal WSCOM Online tão bem servido por jornalistas como Onivaldo Júnior, só para representar o conjunto masculino, mesmo assim a força feminina tem tomado conta dos vários setores, a partir da administração central do Grupo WSCOM como um todo, através do tirocínio da diretora Carla Uchoa Santos. Ela sabe de tudo e é case de gente capaz no mundo administrativo.

Aliás, antes referindo-se a Onivaldo Júnior, quis dizer, contudo, que o comando do jornalismo no Portal tem a figura emblemática e capaz da jornalista Adriana Bezerra, também co-adjuvante na reflexão de vários e grandes planos próximos de se efetivarem.

Como temos agregados ainda o Instituto de Pesquisa e a Revista NORDESTE em que pese a presença distinta do jornalista pós moderno Eduardo Carneiro no comando editorial, a parte visual passa por Ceiça Barbosa e as coordenações de telemarketing e logística são afeitas a Viviane e Alessandra, duas profissionais talentosas.

Já que tratei de nominar pessoas, vou traduzir a importância dos outros diversos setores nas figuras de Mônica Melo, Izabel Fonseca, Carol Queiroz, Kelly, Ana Flávia e Renata – todas mulheres de expressão no que fazem e razão para o sucesso das empresas.

Posso, enfim, assegurar que se há resultado transformador e muito digno de reconhecimento este passa pela ação singular do grupo de mulheres forjadas na capacidade e ética de gerar um novo mundo.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.