Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

A decisão do STF repara armação, habilita hacker por desvendar conluio e reverencia retorno de Lula como contraponto ao genocídio


16/04/2021

Ex-presidente Lula — Foto: Marcelo Brandt/G1

O Brasil convive com a reviravolta política e institucional liquidando de vez o saldo de Sérgio Moro, Dallagnol, Rede Globo e cia. produzido na Lava Jato para eliminar Lula e o PT, sobretudo depois da decisão acachapante do STF de anulação dos processos contra o líder petista, agora credenciando-o para disputar a presidência com chances reais de vitória em 2022 como contraponto ao genocídio em curso.

Antes de projeções normais de futurismo eleitoral para o próximo ano é preciso destacar com todas as letras o papel decisivo do hacker Walter Delgatti Neto, de Araraquara (cidade que está dando exemplo na pandemia), por ter sido responsável pela descoberta de toda a trama comandada por Moro e Dallagnol, via Telegram, cujo conteúdo indesmentível foi primeiramente exposto pelo The Intercept.

Sem esta interceptação, mesmo ilegal, o Brasil continuaria convivendo com a farsa e falsa ilusão de avanços tramada pela CIA, através de Moro e companhia, gerando retrocessos incomensuráveis contra o Brasil, mesmo em nome do combate à corrupção praticada pelos agentes da Justiça e outros parceiros.

O fato é que, paralelo ao novo cenário político pós anulação dos processos de Lula, se erguem os desdobramentos em torno de Moro, Dalagnol e Cia, cobrando ações judiciais pelos graves problemas criados por eles. Ainda estão por vir muito outras graves revelações de crimes cometidos.

BOLSONARO APERTA SINAL AMARELO

A fala da Live do presidente Bolsonaro admitindo a vitória de Lula pelo voto livre foi a primeira repercussão imediata da nova conjuntura, mas o mais sério é o cenário nacional da CPI da Covid, o problema do orçamento em aberto e a reunião do Clima na próxima semana onde os horrores do Ministro Sales vão repercutir contra o Brasil.

Bolsonaro tem razão de se preocupar porque agora pode cair com Lula disparado nas pesquisas.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //