Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

A atitude de Adriano Galdino em favor dos policiais civis e militares é determinante, apesar do amuo localizado


14/02/2022

(Foto: reprodução)

Durante todos os últimos tempos do Estado – vamos inserir, por exemplo, os 12 últimos anos, não precisa ser cientista político ou estatístico da UFPB, para comprovar que nenhum Governo executou avanços em favor da remuneração dos policiais civis e militares – e os inativos – como tem acontecido na atual realidade.

 

Em tempo: a remuneração de todos integrantes das PM e PC já insere desde Janeiro Soldo e Remuneração com 10% a mais como nunca se fizera antes.  É fruto de João Azevêdo. Nem mesmo líderes do governo passado se alinhando com Bolsonaristas – estes sem aplicar reajustes prometidos – fizeram o que João produz de realidade com apoio de Adriano.

 

PRESIDENTE ALIADO

 

Neste contexto de vida real, o presidente da Assembleia Legislativa tem sido o principal aliado das PM e PC – muito mais do que os agourentos de plantão – porque ele exerce o comprometimento com a tropa e o universo civil de forma determinante.

 

A base dos policiais precisa entender e assimilar que muitas das conquistas são frutos da determinação de Adriano Galdino de defender os policiais, ao contrário dos que só criam tumulto.

 

Trocando em miúdos, as novas conquistas devem muito a Adriano Galdino, claro com aval do governador.

 

O resto é política baixa, sem expressão na vida real.


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.