menu

Policial

22/02/2013


Colisão mata dona de casa em Cajazeiras

{arquivo}Um grave acidente envolvendo um ônibus de estudantes e uma motocicleta Honda Bros, na manhã desta sexta-feira (22), deixou uma pessoa morta e outra ferida, na BR-230, próximo ao contorno do estádio “Perpetão”, na cidade de Cajazeiras.

Morreu no local a dona de casa, Silvana Pereira, 30 anos, moradora do sítio Ponta da Serra, município de São José de Piranhas. Ela vinha como passageira na moto que era conduzida pelo seu esposo, identificado por ‘Airton’, que teve apenas algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Na hora do acidente a senhora caiu da moto e teve sua cabeça esmagada por um dos pneus do ônibus. Já os estudantes não sofreram nenhum ferimento, apenas o susto do sinistro.

O ônibus tem placa da cidade de Mauriti, no vizinho estado do Ceará. Segundo informações apuradas pelo Portal Diário do Sertão, junto a testemunhas, o condutor da moto entrou de vez no contorno que dá acesso a cidade e ocasionou o acidente.

O condutor do ônibus permaneceu no local acompanhado pela polícia. Informações dão conta de que o esposo da vítima, após ser atendido no Regional, foragiu do local.

As policias Rodoviária Federal, Civil e Militar estiveram no local e tomaram todas as medidas cabíveis. O corpo da jovem foi encaminhado para IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Patos.