Policial

Colisão em cruzamento deixa duas mulheres feridas em acidente de trânsito em João Pessoa

As vítimas foram prontamente socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.


07/02/2024

(Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Portal WSCOM

Um acidente ocorreu na noite de terça-feira (6) no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, envolvendo dois carros e resultando em duas mulheres feridas. A colisão aconteceu em um cruzamento na avenida João Machado.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e do relato de um dos motoristas envolvidos, o incidente teve início quando o condutor, que trafegava no sentido oposto da via, realizou uma manobra proibida ao cruzar a avenida. Como resultado, duas mulheres que estavam nos veículos ficaram feridas.

As vítimas foram prontamente socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Conforme o boletim médico divulgado na manhã de quarta-feira (7), a mulher de 36 anos foi atendida e recebeu alta hospitalar algumas horas após o ocorrido.

Quanto à outra vítima, de 19 anos, ela passou por procedimentos médicos de emergência e encontra-se em observação na cirurgia geral. Seu estado clínico é considerado estável.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //