Entretenimento

Colega nega bullying que teria levado a suicídio de atriz pornô

SUICÍDIO


11/12/2017



O ator Jaxton Wheeler se defendeu publicamente da acusação de bullying virtual que teria resultado no suicídio da atriz pornô August Ames. Dias antes da morte de Ames, ela e Wheeler discutiram publicamente no Twitter, após ela se negar a gravar uma cena de sexo com ele por seus trabalhos prévios em produções gays. Ames justificou explicando que as regras de segurança e os testes em pornôs héteros e homossexuais são distintas e por isso ela não queria filmar com o ator. Em entrevista ao site especializado The Sword, Wheeler disse ter ficado irritado com a declaração da atriz, mas que estava triste pela morte de Ames.

“Eu assumo ter respondido com emoções e uma escolha infeliz de palavras”, disse Wheeler. Uma das respostas do ator em seguida à declaração de Ames foi que ela tomasse cianureto, veneno conhecido por resultar na morte quase imediata de quem a consome. “A ideia de que eu tive qualquer papel na decisão dela é errado, assim como a ideia de que eu encomendei sua morte. Todos os profissionais de filmes adultos têm os mesmos testes e exames. Ela sabia disso, mas expôs uma informação para seus 500 mil seguidores. Isso me chateou muito”, justificou o ator.

Mesmo com a resposta de Wheeler, a produtora de filmes pornôs Evil Angel anunciou que o ator não voltará a filmar com eles. “Vocês jamais voltarão a ver o Jason Wheeler em um filme da Evil Angel. Quem está conosco? #antibullying”, escreveram os donos da empresa. Em seguida ao anúncio da morte de Ames, sua amiga e também atriz pornô Jenna Jameson enviou uma mensagem pública a Wheeler pel Twitter: “Você pediu para a minha amiga August ingerir cianureto… Você é diretamente responsável pela morte dela. Eu não vou descansar até que você seja apagado de todas as redes sociais”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //