Policial

Cobrança de dívida termina em assassinato; carro da vítima desaparece

Em Cabedelo


26/05/2014

{arquivo}A polícia ainda não localizou o veículo pertencente a Fabiano Gomes da Silva, 29 anos, assassinado a tiros no Bairro do Renascer, em Cabedelo. No local a polícia não conseguiu informações sobre a autoria do crime, nem tão pouco a motivação.

Segundo o pai da vítima, o comerciante Geraldo Gomes, proprietário de uma marmoaria em Cabedelo, seu filho havia saído de casa para cobrar uma dívida no bairro do Renascer, onde, após receber a quantia devida resolveu ficar no local e beber com amigos. 

O jovem caiu morto justamente próximo a um muro onde estava escrita a sigla O.K.D. que a polícia acredita seja da OKAIDA.

Durante a farra se envolveu numa discussão quando foi surpreendido por um homem que efetuou vários tiros contra Fabiano Gomes, que morreu no local.

Geraldo Gomes disse que seu filho não tinha inimigos, não era envolvido com a criminalidade, nem com drogas, mas, ultimamente se envolveu no alcoolismo, devido uma decepção amorosa.

A vitima estava em um veículo, que desapareceu após o crime. Policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local, para garantir a preseevação do local de crime violento até a realização da perícia. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //