Policial

Cobradores de ônibus são assaltados; bandidos usavam facas e não foram presos

Nos coletivos


15/03/2013

Cobradores de três ônibus que faziam linhas diferentes de bairros de João Pessoa foram vítimas de assaltos na noite de quinta-feira, 14. Os fatos aconteceram num espaço de três horas em Cruz das Armas (2) e outro no bairro do Cristo Redentor.

O primeiro assalto foi registrado no Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP no bairro de Cruz das Armas. Segundo o cobrador, por volta das 20h, um rapaz moreno com bermuda de cor branca e camisa escura, com uma faca rendeu a vítima e após se apoderar do dinheiro, cerca de R$ 35, fugiu.

Quase no mesmo horário, também na avenida Cruz das Armas, próximo a feira de Oitizeiro, houve o registro da segunda ocorrência.

O último assalto ocorreu no bairro do Cristo Redentor e a vítima também foi o cobrador. De acordo com a vítima, o ladrão estava armado com uma faca e após se apoderar do dinheiro fugiu.

Em cada caso, segundo as vítimas, era apenas um bandido, jovem e que nenhum deles estava mascarado. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, no entanot, os acusados não foram localizados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //