Futebol

Clima péssimo no Treze

Crise


23/04/2014

No dia do jogo decisivo para o destino do Treze no Campeonato Paraibano contra o Sousa, o clima nos bastidores do Galo está muito ruim. Recentemente o treinador Leandro Campos deixou o clube, por não se sentir com clima para viver em Campina Grande. Na terça, ontem, três jogadores saíram do clube: o zagueiro Daniel Marques e os volantes Escobar e Glaybson.

Glaybson e Daniel pediram para rescindir seus contratos porque segundo os mesmos não sentiam mais clima para continuar no time. Glaybson chegou a comentar que alguns fatos extracampo o contrariaram, contribuindo com sua decisão.

Já Escobar, que foi dispensado pela diretoria, não resolveu sua vida de maneira amigável com o Alvinegro e assim resolveu buscar uma solução para sua situação na esfera judicial. “A opção foi do clube. Eles (diretoria) fizeram uma reunião comigo e disseram que queriam me afastar. Eu aceitei e fiz uma proposta a eles para que fosse feita a rescisão do meu contrato e que fossem respeitados os meus direitos. Não aceitaram e me disseram que eu deveria procurar a justiça” falou o jogador, que cobra salários atrasados, em entrevista no final da tarde de terça.

O Treze joga hoje com o Sousa no Presidente Vargas pela 12ª rodada do Paraibano às 20h30, necessitando da vitória para seguir com boas chances de se classificar para as semis, já que possui 12 pontos em 8 rodadas, 6 pontos atrás do próprio Sousa, segundo colocado na classificação, porém com um jogo a menos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //