Policial

Cláudio Lima não acredita em greve da PM; “Governo atendeu reivindicações”, diss

Sem movimento


16/05/2014

{arquivo}O secretário da Segurança e Defesa Social Cláudio Lima não acredita em greve da Polícia Militar que programa uma manifestação para o próximo dia 22. A revelação do secretário foi feita durante entrevista na manhã de hoje a uma emissora de rádio. “Não existe motivo, porque o governo já atendeu as reivindicações dos policiais”, disse.

Segundo Cláudio Lima, não existe motivação para policiais militares anunciarem movimentos e enumerou os benefícios conseguidos pela categoria, entre eles, promoções de praças e oficiais, premiação, entre outros. Ele salientou ainda que a situação da PM paraibana é diferente da coirmã pernambucana que esteve em greve que terminou na noite de ontem.

Em relação a onda de protestos, o secretário disse que o governo não vai admitir baderna e vai cumprir a lei. Os órgãos de segurança da Paraíba, revelou, está elaborando planejamento para o período da copa, pois o estado tem Natal e Recife onde haverá jogos e a presença de muitos turistas.

Além disso, lembrou o secretário, tem o período junino, com o maior são João do Mundo em Campina Grande, grandes festas em outras regiões e para oferecer segurança à população paraibana e turistas as Polícias Civil e Militar já tem planejamento.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //