Paraíba

Cláudio Furtado diz que João Azevêdo fez 302 escolas em tempo integral em 3,6 anos; governo anterior fez 100 em 8 anos


06/08/2022



O Secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado, revelou neste sábado que levantamentos estatísticos existentes comprovam a implantação pelo Governo João Azevêdo de números três vezes mais produzido em 3 anos e 6 meses de Gestão na Educação se comparado com ao realizado no governo anterior no quesito escolas em tempo integral.

– O governador João Azevedo consolidou em 3 anos e 6 meses três vezes mais de resultados efetivos na implantação de escolas em tempo integral no Estado, se comparado aos 8 anos anteriores necessários para contabilizar 100 escolas nas mesmas condições – explicou.

Para o secretário, “esta é a sintese de apenas um item entre tantos investimentos e reconhecimento de muitos avanços na Educação, mesmo levando em conta o período de 2 anos e meio de efeitos da Pandemia da COVID – condição essa que fez o Governo da Paraiba ter sido considerado por organismos nacionais como o Estado com melhor desempenho do Ensino Remoto do País”.

– O reconhecimento nacional do desempenho de nosso Ensino Remoto na fase da Pandemia traduz como síntese o saldo das políticas de educação com eficiência e adaptação aos tempos difíceis- concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.